segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Relacionamentos

Ficar: Ficar, muito mas importante de ser um verbo que significa não ir para bosta de lugar algum, é a coisa mais maravilhosa já inventada para os homens. Isso quer dizer que pode-se amassar à vontade que as mulheres não ficarão mal faladas (com tanta facilidade) e liberarão mais facilmente, até mais do que amassos.

Namoro: É nome atualmente dado pelos juristas ao namoro. Na verdade, é o mesmo que a criação de uma sociedade sem registro. Tendo como pressuposto que o casamento é uma relação comercial onde se fica junto apenas por SEXO \O/, o casamento foi feito para o Grande Irmão para controlar o fluxo de dinheiro que ocorria entre machos e suas putas durante as fornicações para efeitos de verificação de ocorrência do fato gerador do imposto. Mas, como ninguém conseguia controlar, o Estado resolveu criar a chamada União Estável, que em Direito Comercial é o que chamam de Sociedade sem registro, o que significa que a falta de registro permite ao Capeta te ferrar tendo registro ou não... WHAT?

Casamento: Casamento, união de casa + mentos - s, é o instituto dos indivíduos que decidiram explicitamente acabar com a sua vida lentamente. Formada geralmente por um homem e uma mulher, nos países subdesenvolvidos que ainda tem a bigamia como crime (caso do Brasil), tem na característica de ser o meio pelo qual duas pessoas se odeiam mutuamente com o passar do tempo. Mulher e homem não foram feitos para viver juntos serenamente por muito tempo, porque o homem é um ser vasto, que procura satisfazer o máximo de seus anseios subliminares. Como dizia Abéu de Solange, "é dois na cama com dois fudendo" nosso mestre Abéu!


Relacionamento aberto: O relacionamento aberto, também conhecido como namoro meia-boca, chove-não-molha ou putaria, é uma forma de relacionamento em que o casal assume sua depravação em detrimento da afetividade amorosa. Consiste em estabelecer uma relação onde nada está estabelecido, comprometendo-se, cada uma das partes, a não ter compromisso nenhum. Embora muitas vezes confundido com "rolo" ou "tico-tico no fubá", onde nada está estabelecido, no relacionamento aberto existe a criação de regras claras, determinando limites e condições para que cada um faça o que bem entender e ainda tenha alguns motivos de acusar o parceiro no final das contas. Muitas vezes, o "relacionamento aberto" é estrategicamente utilizado como desculpa para chifrudos para justificarem para os outros as escapadelas de sua mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário