segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Tribos

Emos: Emo, do francês emo-fif, significa biba emotiva. Há também fontes que afirmam que vem do latim emossae, ou seja, "sem genitália". Emos são exatamente o cruzamento de homossexualismo com música punk, em perfeita harmonia, embora a viadagem anule o efeito destrutivo característico da música punk. Em Psicologia, é considerado um transtorno mental irreversível, sendo que as pessoas entram em estágio terminal logo que contraem a doença e consequentemente morrem em pouco tempo. Em um show emo, o máximo de violência que se vê é uma briguinha de tapas porque um desarrumou a franjinha do outro. Emos existem desde os primórdios da civilização. A única diferença é que agora, ser emo está na moda.

Hippies: Hippie (do grego Hippo = cavalo + ie = iê-iê-iê, significando: cavalo doidão, cabeça-feita) é o nome pelo qual ficaram conhecidos os praticantes do Hippismo, adeptos de uma filosofia que dizia paz e amor e que inventou a prática tríplice do sexo, drogas e Rock'n Roll. Eles dirigem uma Kombi, que é o veículo (praticamente) popular deles.

Góticos: Os góticos (popularmente conhecidos como Trevosos) são criaturas da noite saltitantes que, por alguma decepção na vida, optaram por ser estranhos e diferentes, (mostrando toda sua grande individualidade como outros milhares de góticos) querendo assombrar a sociedade que já vive assombrada por ladrões, bandidos, políticos e programas de TV de domingo.
Góticos são pessoas que tem uma relação muito aberta, principalmente com os mortos. Vão ao cemitério e praticam sodomização com outros mortos sem se preocupar com a sociedade e pelas doenças infecto-contagiosas que podem ser transmitidas através de vermes, além de roubarem caixões de forma sádica.
Vivem em eterno estado de absoluta tristeza, e a depressão segue sempre o cotidiano do gótico que a utiliza para conseguir atenção digna de uma novela mexicana, servindo de pena, trapaça e até mesmo uma cantada, pois góticos acham atraente pessoas deprimidas de sexo oposto ou do mesmo sexo. Não importa se for uma festa, se todos estiverem bêbados e rindo à toa: o verdadeiro gótico JAMAIS expressa alegria e, dessa forma, se diferencia dos falsos góticos e ainda tem a chance de descolar um ombro gótico para chorar o resto da noite. Góticos acreditam no sonho de escrever poesias e poemas, porém a maioria deles é totalmente analfabeta, o que gera grande dificuldade em compor frases sem erros gramaticais.
Vestem-se de preto e usam sobretudo em qualquer ocasião como aniversários, batismos, mesas brancas, rituais de amarração e sessões de descarrego.
Góticos são muito cruéis e violentos. Cuidado: nunca brinque com um gótico, porque ele poderá te ameaçar, olhar feio ou balançar sua capa em tua direção. Góticos querem te roubar, te atacar, amedrontar, fazer mal, obrigá-lo a consumir drogas, enfiar agulhas contaminadas em você e infringir leis porque todos eles são realmente diabólicos, o que é rapidamente perceptível com sua Risada Demoníaca do Demônio Infernal do Inferno Maligno do Mal. Se por acaso ouvir a risada de um gótico, ou notar algum gótico se aproximando, fuja para bem longe. Caso encontre com muitos góticos juntos em sua vizinhança, chame a polícia imediatamente, ela poderá ser atacada em breve.

Metaleiros: Metaleiros são pessoas que pensam que são legais e descolados, se acham dark ou do capeta mas na verdade são uns losers gordos e com fedor de ranço  Eles usam camisa preta sempre (sim, mesmo que esteja de meio dia e fazendo um calor do Capeta), além de criticar emos, indies e todas outras tribos bizarras , mas são tão idiotas como eles.
Possuem cabelos longos e encrespados, costumam balançar suas cabeças de forma violenta, porém a ausência de massa encefálica evita que eles tenham derrames cerebrais. Gostam de bandas formadas por pessoas histéricas que dão gritos penetrantes e drogados que ficam pulando como doentes mentais em cima do palco.
Metaleiros tem obsessão por guitarras. São facilmente reconhecíveis pelo seu gosto musical, cuja qualidade é medida pelo nível de barulho e por quem grita mais alto. Nunca tiveram contato com música de verdade, portanto acham que seu barulho é a melhor coisa do mundo.

Nerds: Nerds são seres estranhos e incomuns. Seu habitat é Ultima Online, Tíbia, YoYoGames.com, GTA: SA, Second Life e outros jogos como PW e Fifa 2010 . A maioria sofre de transtorno obsessivo-compulsivo, fobia social e medo do sexo oposto, ou até mesmo do próprio sexo. Costumam frequentar convenções de seriados de TV, principalmente os que envolvem Star Trek, Senhor dos anéis, Hamtaro e computadores.

Otakus: Otakus são pessoas babacas, rosadas, e que vivem num mundo paralelo resumido em mangás, animes, traidores do movimento punk e outras japonices. Geralmente ficam imitando seres estranhos encontrados em animes e mangás, como o famoso Deus Mokona.

Skatistas: Os Skatistas são uma tribo urbana, constituída por pessoas que gostam de andar de Skate (avaah?), fazer manobras para se acharem muito fodões e ainda gostam de fumar maconha, tornando isso numa espécie de ritual de iniciação (todo o Skatista tem de fumar um baseado com sua crew de amigos Skatistas).
O melhor de assistir Skatistas? Ver as quedas, uê! Nada mete mais piada nesse esporte do que ver os retardados malhando bem mau no chão, caírem escadas abaixo, ficarem com a ferida em carne, afinal eles adoram escrevem em seus perfis nas redes sociais: "Sangue no chão, Skate na veia!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário